terça-feira, 4 de agosto de 2009

Metal Selvagem

Metal Selvagem - Por Júnior.


Metal Selvagem com certeza um evento diferenciado, não pelo fator “espaço atípico’’, mas pela garra/luta/dedicação que foi organizado. Desde que passei a me envolver na cena, mesmo que ainda nos bastidores venho acompanhando sempre o desenrolar dos eventos, até então primo de um músico hoje parceiro de banda Marcos Paulo, vinha me informando tudo o que rolava e, há muito acompanhava a trajetória da Wildchilld. Esse Metal Selvagem, além de ter sido um tributo ao Fernando Gaiote, foi para mim muito importante, pois foi minha primeira apresentação como ‘músico’, apesar dos erros causados pelo nervosismo, apesar dos problemas nas afinações das guitarras e apesar do frio o evento foi do caralho.


Das bandas convidadas as que compareceram mostraram a força que tem o metal acriano, crédito à Storm Riders que, até então só havia escutado uma única música contida no myspace da banda, confesso honestamente que me surpreendi com a apresentação e que, como qualquer outra banda do nosso estado eles têm potencial. Das demais não há muito que falar, desde a antiga Dream Healer eu já curtia o som dos caras e hoje atual Raw Riders fez uma apresentação muito foda e, na minha opinião, foi a melhor apresentação do dia 24 (sexta). Do dia 25 (sábado) Não posso fazer um comentário concreto das bandas que se apresentaram por dois fatores lógicos: Estava nervoso, ansioso e ao mesmo tempo tenso à medida que se aproximava da hora de a Wildchilld tocar, logo não prestei muito atenção nas bandas que se apresentaram anteriores como na primeira noite. Ainda sim vi um trecho da apresentação da banda convidada Seventy Hills e além de os caras serem gente fina, fazem um som do caralho curti muito a parte da apresentação que assisti (tocaríamos após a apresentação deles) e Feliz Metal com certeza estarei lá para assisti-los novamente. =)


Fugindo um pouco do fator show, gostaria se salientar o seguinte detalhe, se não fosse o frio com certeza o público haveria de ter ultrapassado as expectativas, acredito que isso é mais uma prova de que o Metal Acriano tem sim a sua força, talvez se rolasse a união que tanto se fala e que tanto se almeja nossa cena bateria de frente com qualquer estado sem distinção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário